quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Algarves

Bom, nesse exato momento, estou arrumando minhas malas pra ir pra Algarves  (Sul de Portugal)  com todo o pessoal que veio estudar em Portugal e não é de Portugal....Tem gente de todo o mundo!


Só pra lhes deixarem com inveja, seguem algumas fotos de Algarves.....








=D

2 comentários:

  1. Lacs.... q paisagem lindaaaaa!!!
    espero q aproveite bastante essa oportunidade e volte cheio d novidades pra contar pra gente!!!
    bjao
    Manu

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso Antonioli! Aproveite tudo isso aí malandro!

    Abração!

    ResponderExcluir