Bom, nesse exato momento, estou arrumando minhas malas pra ir pra Algarves (Sul de Portugal) com todo o pessoal que veio estudar em Portugal e não é de Portugal....Tem gente de todo o mundo!
Só pra lhes deixarem com inveja, seguem algumas fotos de Algarves.....
=D




Lacs.... q paisagem lindaaaaa!!!
ResponderExcluirespero q aproveite bastante essa oportunidade e volte cheio d novidades pra contar pra gente!!!
bjao
Manu
Maravilhoso Antonioli! Aproveite tudo isso aí malandro!
ResponderExcluirAbração!